O Portal do Norte do Paraná
Região

Polícia Federal prende estudante de enfermagem por abuso sexual infantil em Florestópolis

A PF (Polícia Federal) de Londrina deflagrou nesta sexta-feira (9) a Operação Sepulcro Caiado 3 em combate a crimes relacionados ao abuso sexual infantil, parte de uma investigação constante no combate de crimes de produção, armazenamento e distribuição de material com pornografia infantil no Município e na região.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na cidade de Florestópolis (Região Metropolitana de Londrina). Durante a busca, os policiais localizaram em pen drives, no quarto do investigado, armazenamento de imagens e vídeos relacionados ao abuso sexual infantil.

O homem, um estudante do curso de enfermagem de 24 anos, que não possui antecedentes criminais, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Federal, para realização dos procedimentos de policia judiciária e está à disposição da Justiça Federal de Londrina. 

Além dos pen drives, o celular, um notebook e cartões de memória do preso foram apreendidos, sendo que todos os equipamentos passarão por perícia.

OPERAÇÃO

Sepulcro caiado é uma parábola cristã que faz referência apessoas que mantém aparências de retidão para esconderem suas condutas criminosas.

Fonte: Bonde News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Comerciante é esfaqueado após negar venda de bebida

Pároco de Cambé abençoa cidade em voo de helicóptero na tarde deste sábado

40º Festival Internacional de Música de Londrina será em dezembro em formato virtual

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais