O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Cantor Gusttavo Lima investe no futebol e adquire SAF do Paranavaí

O cantor sertanejo Gusttavo Lima decidiu investir no futebol. O músico se tornou sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Paranavaí, clube do interior do Paraná, que disputa a Segunda Divisão estadual.

Gusttavo Lima adquiriu 60% do clube. O percentual restante será da Full Sports e outros investidores. O Paranavaí manteve 1%. A operação total da venda da SAF foi fechada em cerca de R$ 3 milhões.

Os novos donos do Paranavaí se comprometeram a investir nas categorias de base do clube e também montar um time forte para buscar o acesso à elite estadual – no ano passado a equipe foi campeã da Terceira Divisão.

Há a expectativa da construção de um centro de treinamento para os jovens do Paranavaí.

A VaideBet, empresa que tem Gusttavo Lima como embaixador, será patrocinadora do Paranavaí. Recentemente, a casa de apostas fechou contrato de R$ 370 milhões com o Corinthians.

Outro parceiro comercial do Paranavaí será a BP Seguradora.

– A parceria da VaiDeBet (empresa que sou garoto-propaganda) com o Corinthians abriu um horizonte para mim e está me trazendo uma maior ligação com esse ramo dos esportes. Já tenho uma amizade forte com alguns jogadores e sinto que há diversos deles que precisam apenas de uma oportunidade para terem o talento revelado. Então, resolvemos criar uma boa base de profissionais e vamos usar toda essa estrutura para movimentar o Paranavaí, que já tem uma equipe promissora. Com essa nossa entrada no clube, ele deve crescer muito e tenho certeza de que será mais um projeto vitorioso para todos nós! – disse Gusttavo Lima.

Desde o ano passado, o clube tem o ex-jogador Adriano Spadotto como consultor desportivo.

Fonte: GE

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Jogos de Aventura e Natureza chegam às praias de água doce e Maringá nesta semana

Cobra News (User)

Confira os resultados das oitavas de final da Champions League

Cobra News (User)

São Paulo segura Flamengo e é campeão da Copa do Brasil pela primeira vez

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais