O Portal do Norte do Paraná
Região

Foram identificados os seis homens mortos em confronto com a polícia na zona norte de Londrina

Os seis indivíduos que entraram em confronto com as autoridades policiais, tanto a Polícia Militar quanto a Companhia de Choque, e perderam suas vidas no Jardim Felicidade, localizado na zona norte de Londrina, já foram identificados. Segundo informações fornecidas pela PM, após a realização da necropsia, constatou-se que cinco dos seis homens possuíam antecedentes criminais.

De acordo com o relatório oficial da Polícia Militar, os indivíduos falecidos durante o confronto eram associados ao grupo “PCC”. Suas fichas criminais revelam uma variedade e extensão de delitos: Vitor Cesar Chaves, 30 anos, estava envolvido em casos de furto qualificado, tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Luis Guilherme de Oliveira, 33 anos, tinha registros por tráfico de drogas e receptação. Douglas Costa Vieira Sena, 23 anos, havia sido detido por desacato. Kauan de Oliveira, 20 anos, estava com um mandado de prisão em aberto e tinha sido investigado por associação criminosa, receptação, roubo, posse de arma de fogo e tráfico de drogas. Por sua vez, Wesley Henrique Niero, 32 anos, era suspeito de ter cometido o assassinato de um casal em setembro do ano anterior, no Jardim Lagoa Dourada, zona sul da cidade. Segundo relatos da PM, ele estava sujeito a cinco mandados de prisão.

Conforme as autoridades policiais, o extenso histórico criminal dos envolvidos indica a alta periculosidade dos indivíduos que estavam envolvidos no confronto.

No dia 7 de fevereiro, denúncias levaram as Polícias Civil e Militar a investigarem um possível “tribunal do crime” que estaria ocorrendo em uma residência na Rua da Alegria, no Jardim Felicidade. Durante a abordagem realizada pela Companhia de Choque, os seis suspeitos responderam com armas em punho, resultando em um confronto fatal.

As armas utilizadas pelos indivíduos foram apreendidas, juntamente com porções de crack, cocaína e maconha. Com a neutralização de alguns potenciais “líderes” da organização criminosa, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região, visando identificar possíveis substitutos para as lideranças da facção.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Pandemia: Mãe e filho morrem no mesmo dia em Apucarana

Tempestade com granizo e ventos fortes causam estragos na região

Homem que caiu de parapente entre Londrina e Ibiporã morre durante a madrugada na Santa Casa

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais