O Portal do Norte do Paraná
Região

Polícia encontra pólvora em possível bomba encontrada na zona leste

De acordo com a Polícia Militar, o artefato encontrado na Avenida Celso Garcia Cid, zona leste de Londrina, na última quinta-feira (25), continha pólvora, diferente da utilizada para implodir o objeto. 

Tudo começou quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, indicando que um artefato havia sido deixado em frente a uma loja de veículos. O local foi isolado pela polícia. O objeto teria sido confeccionado com uma garrafa pet e enrolado em fitas isolantes. Segundo o tenente Enzo Chiafitela, uma das informações recebidas era de que uma mulher teria deixado o possível artefato no local e fugido na sequência.

Por volta das 21h10 desta quinta-feira, o esquadrão antibombas chegou ao local onde estava posicionada a possível bomba, na Avenida Celso Garcia Cid, na zona leste de Londrina e implodiu o objeto. Ainda de acordo com a equipe, a garrafa teria fios e também pólvora em seu interior, sendo envolta por fita isolante. 

Uma análise mais detalhada deve indicar qual era o conteúdo do objeto. 

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107

Postagens relacionadas

Câmara de Arapongas abrirá CPI para investigar vereador acusado de agredir três mulheres

Grupo Escoteiro Harmonia Cambé promove campanha Dia do Amigo

Rolândia tem mais de 1.100 casos confirmados de dengue

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais