O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Engavetamento na BR-376, envolvendo três carros e um caminhão, deixa feridos

Um engavetamento na BR-376, envolvendo três carros e um caminhão, deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (26). A batida foi registrada na altura do Km 600, em Curitiba, embaixo do viaduto da região do Vila Verde, no trecho conhecido como Contorno Sul.

Segundo informações, o motorista de um carro afirmou que parou abruptamente devido a um pedaço de madeira na pista. Os dois automóveis que seguiam atrás tiveram que frear, mas um caminhão não conseguiu parar a tempo, resultando no acidente.

Conforme um dos ocupantes da caminhonete que foi diretamente atingida pelo caminhão, duas pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas. “Um bateu a cabeça e outro teve um machucado no braço. A caminhonete teve perda total, não tem mais conserto não […]. Se é um carro menor seria uma fatalidade, assim pelo menos é só danos materiais”, disse Jorge Luiz.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Boletim da dengue confirma 8.441 novos casos e mais sete óbitos no Paraná

Cobra News (User)

Paraná registra mais três mortes por dengue, nas regiões no Noroeste e Norte

Decreto Estadual orienta municípios a restringirem venda de bebidas alcoólicas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais