O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM apreende várias armas em residência na zona sul de Londrina

Após denúncia dando conta de que em uma residência um indivíduo estaria realizando manutenção, modificação e montagem de armas de fogo, policiais militares foram até a rua dos Marceneiros,  no Conjunto União da Vitória 1,  zona sul de Londrina, e encontraram várias armas.

No local, diversos objetos como coronhas de espingardas, canos de espingardas e demais materiais utilizados na montagem de armas de fogo tipo espingarda, além de uma pistola calibre 6/35 municiada com 7 munições intactas, dois revólveres calibre 32 e uma garrucha calibre 22, também duas espingardas de pressão sendo uma delas já modificada para calibre 22 e ainda foram localizadas 04 munições de calibre 9 mm, 3 munições de calibre 22 e um carregador artesanal que comportava no momento 10 munições de calibre 22.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e ele foi encaminhado, junto com os objetos apreendidos, para a central de flagrantes.

 

 

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina: Idoso encontrado morto em residência na zona norte pode ter sido vítima de latrocínio

Cobra News (User)

Rolândia: Monitor de colégio militar é afastado após dar “gravata” em aluno

Motorista bêbado fura sinal vermelho e bate em ambulância do SAMU em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais