O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Idoso encontrado morto em residência na zona norte pode ter sido vítima de latrocínio

Um homem de 80 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (26), na zona norte de Londrina. As evidências apontam que o idoso foi vítima de um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, de acordo com a polícia.

Oscarlino Bento de Souza morava sozinho em uma residência na rua José Stella, no conjunto habitacional Maria Cecília. Segundo informações de familiares, o último contato com o idoso ocorreu no domingo dia 24.

Durante o dia a família tentou se comunicar com ele, através de ligações, mas todas as tentativas foram em vão, preocupados os filhos foram até a casa e encontraram a porta arrombada e o idoso caído já sem vida e com lesões na região do tórax e do abdômen.

A Polícia Militar foi chamada juntamente com uma equipe médica do Samu que atestou o óbito. Um perito da Criminalística esteve no local averiguando a cena do crime, porém maiores detalhes do crime não foram repassados.

De acordo com vizinhos, Oscarlino morava no bairro a cerca de 40 anos, e trabalhou durante um tempo como radialista na rádio Atalaia; ele saía muito pouco de casa, ainda mais neste período de pandemia, e se cuidava bastante, contou um dos vizinhos.

O idoso se ausentava apenas para ir até um restaurante buscar comida, momento este em que aproveitava para cumprimentar os conhecidos.

A Polícia Civil também esteve no local e coletou algumas informações que serão utilizadas nas investigações do crime que deixou a vizinhança chocada.

Com informações:Londrina News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Arapongas reduz acidentes com morte, mas reforça conscientização

Cobra News (User)

Alvos da Operação Sicário, chefe de tráfico e mais dois réus são condenados pela Justiça em Londrina

Prefeitura de Londrina é condenada a pagar R$ 5,3 milhões às famílias das vítimas de ex-GM

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais