A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Idoso encontrado morto em residência na zona norte pode ter sido vítima de latrocínio

Londrina: Idoso encontrado morto em residência na zona norte pode ter sido vítima de latrocínio

Publicado em: 27 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 80 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (26), na zona norte de Londrina. As evidências apontam que o idoso foi vítima de um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, de acordo com a polícia.

Oscarlino Bento de Souza morava sozinho em uma residência na rua José Stella, no conjunto habitacional Maria Cecília. Segundo informações de familiares, o último contato com o idoso ocorreu no domingo dia 24.

Durante o dia a família tentou se comunicar com ele, através de ligações, mas todas as tentativas foram em vão, preocupados os filhos foram até a casa e encontraram a porta arrombada e o idoso caído já sem vida e com lesões na região do tórax e do abdômen.

A Polícia Militar foi chamada juntamente com uma equipe médica do Samu que atestou o óbito. Um perito da Criminalística esteve no local averiguando a cena do crime, porém maiores detalhes do crime não foram repassados.

De acordo com vizinhos, Oscarlino morava no bairro a cerca de 40 anos, e trabalhou durante um tempo como radialista na rádio Atalaia; ele saía muito pouco de casa, ainda mais neste período de pandemia, e se cuidava bastante, contou um dos vizinhos.

O idoso se ausentava apenas para ir até um restaurante buscar comida, momento este em que aproveitava para cumprimentar os conhecidos.

A Polícia Civil também esteve no local e coletou algumas informações que serão utilizadas nas investigações do crime que deixou a vizinhança chocada.

Com informações:Londrina News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.