O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Paraná passa de 2 mil casos de coronavírus e soma 119 mortes

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais 69 casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, que residem no Paraná, e mais dois óbitos. De acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira (14), o Estado soma 2.063 casos e 119 mortes.

Os dois homens que morreram estavam internados. Um deles residia em Paranavaí, tinha 85 anos e faleceu em 13 de maio. O outro, de 80 anos, era morador de Curitiba e morreu no dia 12 de maio.

MUNICÍPIOS – No Paraná, 165 municípios têm ao menos uma pessoa contaminada com o Sars-CoV-2 e em 45 há registro de óbito.

As novas confirmações são nas seguintes cidades: Agudos do Sul (3), Alvorada do Sul (1), Ampére (1), Araucária (1), Barracão (1), Cambé (1), Campina Grande do Sul (1), Cascavel (5), Cidade Gaúcha (2), Colombo (3), Curitiba (11), General Carneiro (1), Imbituva (5), Iretama (1), Itaipulândia (1), Kaloré (1), Londrina (3), Mallet (1), Mamborê (1), Maringá (2), Paranaguá (5), Pinhais (1), Piraquara (2), Ponta Grossa (2), Prado Ferreira (1), Querência do Norte (1), Quitandinha (1), Ribeirão do Pinhal (1), São José dos Pinhais (2), Umuarama (5) e União da Vitória (2).

FORA DO PARANÁ – Pacientes que residem fora do Paraná e que tiveram o diagnóstico no Estado são 28. O novo confirmado é residente de Manaus, no Amazonas. Três pessoas residentes de outros locais morreram em decorrência da Covid-19.

ALTERAÇÃO – Dois casos confirmados em Pato Branco foram excluídos a pedido da 7ª Regional de Saúde.

Fonte:SESA

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ex-candidato a prefeito de Jandaia do Sul é denunciado por crime de boca de urna

Ministério Público recorre mais uma vez na ação que pede ‘lockdown’ no Paraná

Em novo boletim, Saúde registra três óbitos por dengue e um por chikungunya

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais