O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Pai mata bebê após deixá-lo com quatro costelas quebradas e traumatismo craniano

O bebê Yago Lourenço, de 3 meses, foi morto pelo próprio pai nesta terça-feira, em Andradas, no Sul de Minas Gerais. O exame de necropsia indicou que o menino ficou com quatro costelas quebradas e teve traumatismo craniano. Os pais, Alexandre Montanholi, de 23 anos, e Ana Carolina Lourenço Cândido, de 19 anos, foram presos em flagrante nesta quarta-feira.

Inicialmente, o casal foi conduzido à delegacia do município para prestar esclarecimentos. O hospital que atendeu o bebê tinha percebido lesões no crânio e no abdômem, indicando que sua morte não foi natural. Enquanto os pais de Yago tinham acesso a seus celulares, eles publicaram mensagens de luto em suas redes sociais.

Gente, estou aqui para anunciar uma perda inestimável. Eu minha esposa estamos muito tristes hoje (quarta-feira). Com apenas 3 meses de vida perdi meu filho que faleceu esta manhã em Andradas com uma parada cardíaca”, escreveu Alexandre em seu perfil.

Ana Carolina, por sua vez, foi mais sucinta e afirmou: “Hoje o dia amanheceu muito triste. Acabei de perder meu filho”.

Pouco depois, começaram a receber uma enxurrada de comentários de pessoas revoltadas com a forma como a criança morreu.

Durante o interrogatório, a mãe, que estava em casa, revelou o que aconteceu. Ela foi presa por ter se omitido e, assim como o marido, foi autuada por homicídio qualificado.

De acordo com o delegado Fabiano Roberto Mazzarotto Gonçalves, Alexandre alegou que estava “estressado” porque “não aguentava o choro” do filho. Gonçalvez disse que a criança teria sido espancada das 19h às 22h desta terça-feira. A criança era o primeiro e único filho do casal, que foi levado para um presídio em Andradas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Extra)

Postagens relacionadas

Com avanço da vacinação, mortes por Covid no Brasil caem 77% desde junho

Vacina contra covid-19 chega à rede privada; entenda como vai funcionar

Falta de recenseadores faz IBGE prorrogar novamente coleta do Censo 2022

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais