O Portal do Norte do Paraná
Policial

Pai é investigado suspeito de abusar da filha em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana, através da Delegacia da Mulher, confirmou na tarde desta quinta-feira (10), que investiga um homem que teria violentado sexualmente a própria filha, uma criança de 11 anos. Os abusos teriam começado há dois anos.

A reportagem apurou que a mãe da menina e esposa do suspeito, encontrou mensagens obscenas no celular da criança, que foram enviadas pelo pai. A mulher e a filha saíram de casa e foram para a residência de parentes.

Ainda conforme apurou a reportagem, os abusos teriam começado quando a menina tinha entre 8 e 9 anos, na época, o pai teria o costume de passar a mão em suas partes íntimas, até que um dia ela foi obrigada a tomar banho com o homem e  então foi estuprada.

O homem ameaçava a criança, que se ela contasse sobre os abusos, iria matar a mãe e ela. O pai tinha o costume de falar para a filha que ele poderia fazer o que quisesse com ela, pois a menina ‘era dele’.  O suspeito ainda enviava mensagens no celular da menina, que depois eram apagadas por ele mesmo. Porém, nesta semana a mãe encontrou o conteúdo obsceno e descobriu o crime.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

 

Postagens relacionadas

Homem é preso com 12,5 mil comprimidos de ecstasy em Maringá

Distrito de Paiquerê: Homem é encontrado caído e alvejado com um tiro do peito

Criminosos arrombam depósito de gás em Ivaiporã e furtam botijões

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais