O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Criminosos arrombam depósito de gás em Ivaiporã e furtam botijões

A Polícia Militar (PM) foi acionada na segunda-feira (6) para uma propriedade localizada na estrada do Alecrim, na comunidade Água da Laranjeira, em Ivaiporã, para atendimento de uma ocorrência de furto de botijões de gás.

No local em contato com o solicitante, ele disse aos policiais que pela manhã, ao chegar na propriedade se deparou com o portão arrombado e  a porta da residência também encontrava-se arrombada, porém como não reside ninguém no local, apenas revirado alguns móveis.

No depósito de gás, o solicitante deu por falta  de 20 botijões de gás  marca Liquigás, e ainda dois carrinhos de carregar os botijões, porém foram localizados jogados em uma plantação de soja a 200 metros do local.

Além disso, os bandidos arrombaram o caminhão Scania e levaram um tacógrafo e um macaco hidráulico marca Rio Sul, tentaram levar as baterias do caminhão, só não conseguiram por causa que o parafuso é diferenciado.

Outra vítima, dono da propriedade vizinha relatou que foi arrombado a porta do barracão, onde subtraíram uma Makita, um aparelho de choque e um saco de ração e R$ 20,00 em dinheiro.

Ambos os proprietários foram orientados das medidas cabíveis. Foi confeccionado o B.O.U que foi encaminhado à Polícia Civil.

Via  TN online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Motorista fica ferido após fugir da Polícia Rodoviária Estadual e bater em poste

Cobra News (User)

Suspeito de estuprar bebê é traficante e estava foragido

Secretaria de saúde de Rolândia registra boletim de ocorrência após receber atestados médicos falsos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais