A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é preso com 12,5 mil comprimidos de ecstasy em Maringá

Homem é preso com 12,5 mil comprimidos de ecstasy em Maringá

Publicado em: 4 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem, de 28 anos, foi preso com 12,5 mil comprimidos de ecstasy em Maringá, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, essa foi a maior apreensão desse tipo de droga na cidade.

Além dos comprimidos,também foram apreendidos 10 quilos de maconha na casa do suspeito. As drogas foram encontradas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

A investigação contra o suspeito começou a apreensão de 5 mil compridos de ecstasy em um posto do Correios de Londrina, região norte, no dia 27 de julho. A droga estava armazenada em embalagens de suplemento alimentar e no remetente constava o endereço de Maringá. O entorpecente seria entregue na Bahia.

A Polícia Civil informou que o suspeito cumpria pena por tráfico de drogas em regime aberto.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.