A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Dois postos de combustiveis são noticificados em Rolândia pelo Procon por aumento repentino

Dois postos de combustiveis são noticificados em Rolândia pelo Procon por aumento repentino

Publicado em: 11 mar 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Depois de 57 dias sem alterar os preços, a Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis nas refinarias. As elevações serão de cerca de R$ 0,61 na gasolina e de R$ 0,90 para o diesel, o que significa aumento de 18,8% e de 24,9%, respectivamente e, esses valores serão repassados a partir de 11 de março.

 Contudo, por meio de denúncias, o Procon de Rolândia recebeu a informação de que dois postos da cidade já aumentaram os preços nesta quinta, dia 10, e, mediante fiscalização que constatou o fato, notificou esses postos de combustíveis, por causa dos aumentos registrados.

 Além disso, a equipe do Procon Rolândia, coordenada por Lorena Claudina, percorre nesta quinta-feira todos os demais postos da cidade, conferindo se outros mais já aumentaram os preços.

 Após esse procedimento, os donos dos estabelecimentos têm até 10 dias para apresentarem notas fiscais de compra dos combustíveis na refinaria e notas de vendas ao consumidor, abrangendo os últimos cinco dias, e vendas futuras até o dia 13/03.

 Os postos devem ainda justificar se houve reajuste dos valores nesse período, se foram em razão do aumento do preço nas distribuidoras ou feitos por conta própria.

 Para denúncias, com fotos e outras informações: procon@rolandia.pr.gov.br

Via:Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.