O Portal do Norte do Paraná
ParanáPolicial

Ossada é encontrada e mãe reconhece objetos de filha desaparecida há 5 meses

Uma ossada humana foi encontrada em meio a reserva ambiental de Itaipu, a cerca de 300 metros ao norte do atracadouro da praia velha, em Santa Helena, no fim da tarde de segunda-feira (4).

A ossada foi encontrada por um homem que procurava limão em meio a mata e se deparou com os ossos. Porém, a polícia foi informada só por volta do meio dia desta terça-feira (5).

Para ocultar o corpo o criminoso fez uma cova rasa e cobriu com terra.

Junto aos ossos estavam uma joelheira e pedaços de roupa e a poucos metros do local, foram encontrados dois tênis e uma meia, que Cleide Fontes, mãe de Estefani Barbosa, afirma serem de sua filha, que está desaparecida desde a noite do dia 23 de agosto de 2018.

As polícias Militar e Civil estão no local, que é de difícil acesso e precisou ser isolado até a chegada do IML (Instituto Médico Legal) de Toledo e Criminalística de Foz do Iguaçu.

De acordo com informações, os restos mortais serão encaminhados para perícia e apesar das fortes evidências, o reconhecimento do corpo deverá ser feito através de exame de DNA.

O CASO

A adolescente de 16 anos Estefani Barbosa desapareceu no dia 23 de agosto de 2018, em Santa Helena. Ela teria saído para ir a um treino de vôlei no ginásio de Esportes do Bairro São Luiz. Populares chegaram a encontrar pertences da menina em um milharal. A mochila, caderno e também roupas da adolescente foram encontrados, e reconhecidos pela família.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

 

(Via Catve)

Postagens relacionadas

Procon-PR orienta sobre exigência do código 0303 para ligações de telemarketing

Colisão entre automóveis deixa vítimas graves na PR-323

Tartaruga-gigante é flagrada ao voltar para o mar após desova, em Pontal do Paraná

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais