O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Escola de Londrina tranca geladeira após furto de merenda

Vândalos invadiram a Escola Municipal Mari Carrera Bueno, no Jardim Santa Rita, zona leste de Londrina, faltando apenas uma semana para o início das aulas. A instituição de ensino teve que começar a trancar a geladeira onde ficam armazenados os alimentos perecíveis. Segundo a diretora, Márcia Eliane da Silva, as portas foram arrombadas e os criminosos roubaram comida nas geladeiras, que a escola tinha acabado de receber para a merenda das crianças.

Márcia relata que outros atos de vandalismo já haviam ocorrido na escola e, dessa vez, o colégio optou medidas como trancar a geladeira todos os dias depois do fim do horário letivo e também nos fins de semana. “É o que podemos fazer para evitar novos problemas com comida na escola, não temos outras alternativas”, lamenta a diretora.

Além da merenda, os invasores levaram uma câmera fotográfica e aparelhagem de som, que eram utilizadas nas atividades escolares. Outra medida tomada pela escola foi pedir aos pais que ajudem na vigilância enquanto a Prefeitura e a Secretaria de Educação avaliam o que fazer na área de segurança.

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Homem é morto a tiros na zona norte de Londrina

Homem fica ferido em acidente de trânsito em Cambé

Cobra News (User)

Homem é preso após furto de trilhos de linha férrea

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais