O Portal do Norte do Paraná
Região

Amigos prestam homenagem a motorista que morreu atropelado pelo próprio caminhão em Florestópolis

No final da manhã desta segunda-feira 27, vários caminhoneiros amigos de Evandro Júnior dos Santos, 43 anos  que morreu em um trágico acidente em que seu próprio caminhão o atropelou , prestaram uma última homenagem.
Os caminhões estavam com faixas escrito frases de despedida ao amigo caminhoneiro.
“Latinha” como era conhecido foi sepultado no cemitério municipal e Porecatu.
O acidente
Na manhã de domingo (26), o motorista Evandro Júnior dos Santos, 43 anos, de Porecatu sofreu um acidente fatal em um posto de Florestópolis, norte do Paraná. Segundo relatos, o homem fazia manutenção no seu caminhão com ele ligado em uma oficina.
Ao ouvir um barulho no interior do veículo, usou uma ferramenta (macaco) para levantar e observar se havia algo. Momentos depois o motorista esbarrou e derrubou o instrumento, sendo atropelado pelo próprio caminhão que seguiu em direção ao posto de combustível ao lado.

Segundo o dono do posto Rodrigo Lisboa, ao ver o caminhão em direção do estabelecimento, seus funcionários chamaram atenção alertando que não poderia entrar naquela área, mas até que perceberam que não havia ninguém na direção. O veículo atingiu a loja de conveniência, mas ninguém ficou ferido.

O motorista de Porecatu foi a óbito no local e seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PR-445 terá bloqueio nesta quarta-feira entre Mauá da Serra e Tamarana

Cornélio Procópio decide abrir comércio contrariando decreto do estado

Mal cheiro incomoda moradores da cidade de Jaguapitã

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais