O Portal do Norte do Paraná
Região

‘Os músicos de Bremen’, do Grupo Teatrando, pode ser visto online

O espetáculo ‘Os músicos de Bremen’, adaptado pelo Grupo Teatrando, está disponível em vídeo que pode ser assistido online. O grupo tinha como projeto neste ano realizar apresentações gratuitas para crianças da rede municipal de educação. Como a pandemia impediu eventos e aglomerações, a apresentação foi adaptada e disponibilizada em forma de vídeo, que pode ser visto acessando o link https://youtu.be/dm8XoikE55E.

O vídeo traz a obra “Os Músicos de Bremen”, que é uma adaptação leve e descontraída do conto infantil dos Irmãos Grimm.  A peça, que já foi apresentada em diferentes espaços de Rolândia, agora ganha uma versão online da história que envolve aventura, superação, assalto, amizade e arte.

Sinopse

Um pinguim assaltante arma um plano para roubar um grande tesouro, mas o que ele não podia esperar era que seus planos iriam mudar ao se encontrar com outros quatro animais. Venham descobrir como um cachorro, um burro, uma gata e um galo se conheceram e criaram a primeira banda dos bichos.

O Grupo Teatrando, em nome da Ong SOAME, apresenta ‘Os Músicos de Bremen’. O projeto é contemplado pelo termo de fomento do Fundo Municipal de Cultura (FMC) 83/2020 (Edital da secretaria de Cultura de Rolândia) disponibiliza, em sua página no YouTube, o vídeo contendo a gravação do espetáculo.

Ficha técnica

Grupo Teatrando

Atores:

Cachorro Pluto: Rosalva Pereira Diniz Igarashi

Burrico: Ranilde Maria Alexandria Lopes

Gata Tuty Elen Vanessa: Silvia Unbehaun Puschel

Galo: Maria Luiza Rezende Muller

Pinguim Stein: Douglas da Silva Mesquita

Direção: Douglas Mesquita

Edição e captação de vídeo e som: Matheus Magalhães

Realização: Ong SOAME

Em parceria com: Rádio Cultura de Rolândia, Comunidade Luterana de Rolândia, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Foto: Divulgação/Teatrando

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motorista bêbado bate ambulância e é preso em Astorga

Ossada humana é encontrada no marco zero de Londrina

Cobra News (User)

Londrina teve janeiro mais quente desde 1976

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais