A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Surto de covid-19 é registrado na Penitenciária Estadual de Londrina

Surto de covid-19 é registrado na Penitenciária Estadual de Londrina

Publicado em: 18 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A PEL 2 (Penitenciária Estadual de Londrina) enfrenta um surto de coronavírus. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (17) pela 17ª Regional de Saúde.

A unidade abriga presos do regime fechado, o que dificulta o distanciamento e o uso constante de máscara por parte dos detentos.

Segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), até agora 36 presos testaram positivo para coronavírus e 36 tiveram resultado negativo.

A testagem também revelou que 14 servidores foram contaminados; eles estão afastados das funções. Outros oito estão com a suspeita da doença.

O Depen informou que os dois primeiros testes positivos de detentos saíram no último sábado (12). Desde então, a unidade tomou medidas de precaução e os colocou em isolamento.

Todos os contaminados apresentaram sintomas leves ou estão assintomáticos.

Informações: Tarobá News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.