O Portal do Norte do Paraná
Região

Ossada humana é encontrada no marco zero de Londrina

Nesta segunda-feira (1º), a Guarda Municipal (GM) da cidade de Londrinaencontrou uma ossada humana na mata próxima ao marco zero da cidade.

Segundo informações do Instituto de Criminalística, o corpo estava sepultado em uma cova camuflada por galhos. “Estava em avançado estado de decomposição. Foi possível identificar apenas uma bermuda jeans masculina e uma camiseta preta”, relatou o perito José Denilson.

Durante a investigação, a GM removeu oito indivíduos da área, resultando na prisão de um deles por suspeita de tráfico de drogas. Um dos detidos teria fornecido informações que levaram à descoberta da ossada.

Entre as teorias sobre a identidade do corpo, está a de Edmar Silva Franco, 35 anos, desaparecido desde dezembro de 2023. Na época, familiares alegaram à polícia que ele poderia estar enterrado nas proximidades do marco zero da cidade, mas as buscas não haviam obtido sucesso até então.

O IML foi até o local para recolher o corpo e, em seguida, realizar exames (Foto: Lucas de Jesus/RICtv Londrina)
A suspeita é que a ossada seja de Edmar Silva Franco, de 35 anos (Foto: Reprodução/RICtv Londrina)

Além da presença da Criminalística e da Guarda, o Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. A ossada humana foi removida pelo IML e agora será submetida a exames para identificação.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Primeiro dia da 2ª Fase do Vestibular registra abstenção de 12,60%

Rolândia lidera ranking de geração de empregos na região neste ano

Londrina:Defesa Social soma quase 6 mil trotes e ligações por engano nos telefones de emergência

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais