O Portal do Norte do Paraná
Região

Agências bancárias só reabrem na quarta-feira às 12h

As agências bancárias fecharam para atendimento hoje (4) e permanecem fechadas amanhã (5), por conta do feriado prolongado de Carnaval. Segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), na quarta-feira de cinzas (6), os bancos abrirão a partir do meio-dia.

As agências funcionaram normalmente na sexta-feira (1º), véspera do feriado prolongado. A entidade lembra que a população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas. Além disso, os tributos que possuem código de barras podem ter o seu pagamento agendado nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 4 ou 5 de março poderão ser pagas, sem acréscimo, na quarta-feira (6). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

Já para aqueles clientes que passarão a semana inteira viajando e não dispensam a ida a uma agência, é possível consultar o endereço dos bancos no site Busca Banco da Febraban. Basta acessar o link www.buscabanco.com.br e fazer a busca de acordo com o Estado e município desejado.

Informações: Agência Brasil

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Câmera flagra dois homens assaltando restaurante em Londrina

Cobra News (User)

Greve geral deve paralisar serviços em Londrina

Transporte coletivo será reforçado e trânsito alterado para vestibular da UEL

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais