O Portal do Norte do Paraná
Região

Obras da Sanepar afetam abastecimento em Apucarana

A Sanepar irá executar obras de melhoria na rede de distribuição que atende bairros das regiões Norte e Leste de Apucarana na próxima semana. Na quarta-feira (13), será realizada obra na Rua Marechal Deodoro, região Norte, das 8h às 12h. Os principais bairros afetados são o Jardim Paulista, Vila Operária, Jardim Laranjeiras, Jardim Flamingos, Jardim Milani, Jardim Independência, Recanto do Lago, Grevilhas, Jardim Curitiba e adjacências. O abastecimento será normalizado durante a tarde.

A região do Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, na região Norte, receberá obras na quarta (13) e quinta-feira (14). O serviço será executado entre 13h30 e 17h30 nos dois dias. Durante as manhãs e noites o abastecimento volta ao normal.

Na quinta-feira (14), uma intervenção na Avenida Central do Paraná, próximo à Femac, irá interromper o abastecimento nos jardins Diamantina e Ponta Grossa, e adjacências. O serviço será das 8h às 12h e a distribuição de água deve voltar ao normal durante a tarde.

Caso chova, os serviços poderão ser cancelados. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Postagens relacionadas

Rolândia registra mais duas mortes por Covid-19 nesta quinta-feira

Eleição para compor Conselho Tutelar de Rolândia será dia 6 de outubro

ACIL lança campanha para incentivar compras no comércio local

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais