O Portal do Norte do Paraná
Região

Jovem morre afogado após pular em cachoeira no Norte do Paran

Um trágico incidente ocorreu em Apucarana, no Norte do Paraná, onde um jovem de 18 anos perdeu a vida afogado ao saltar em uma cachoeira. O incidente teve lugar na tarde de domingo (18), próximo à Estrada da Olaria, nas proximidades do Parque Ecológico da Raposa. O falecido foi identificado como Sérgio Olívio Mazetto.

Na ocasião, o jovem estava acompanhado por um grupo de cinco pessoas e acabou se afogando ao mergulhar na parte mais profunda da queda d’água. Tanto o Corpo de Bombeiros quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar assistência. Infelizmente, apesar das tentativas de ressuscitação, ele não sobreviveu.

A localização remota do ponto onde ocorreu o afogamento dificultou a chegada das equipes de resgate. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos necessários.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Após 10 dias sem registro, Londrina tem 14ª morte por Covid-19

“Pé vermelho” é o termo que mais representa Londrina, aponta pesquisa

Cobra News (User)

Cenipa vai investigar acidente que matou paraquedista em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais