O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Incêndio atinge loja de material plástico em Londrina

 

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja que comercializa materiais plásticos no Centro de Londrina na tarde desta sexta-feira (1º). O estabelecimento fica na Avenida Duque de Caxias, quase na esquina com a Avenida Celso Garcia Cid. Segundo as primeiras informações, as chamas começaram no estoque que fica armazenado nos fundos da loja, mas ainda não se sabe o que causou o fogo.

A grande preocupação do Corpo de Bombeiros era que havia um sobrado no local. Na parte de cima de onde ficava o estoque da loja moram uma família – pai, mãe e filho – e uma senhora idosa. Quando as chamas começaram só a mãe conseguiu deixar o imóvel, as demais vítimas precisaram ser resgatadas pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, as chamas se alastraram muito rápido por se tratar de material plástico, altamente inflamável. Até o momento, os bombeiros informaram que as vítimas passam bem

Grande parte da área central da cidade foi isolada para que os bombeiros possam controlar as chamas. O combate é feito com a ajuda de três caminhões e mais três veículos da corporação.

Outra grande preocupação é um posto de combustível ao lado dessa loja. Os bombeiros querem extinguir o fogo o quanto antes, impedindo que o incêndio se alastre ainda mais e atinja o posto, o que poderia causar uma explosão.

Em breve traremos mais informações.

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

DriveShare Lets You Rent Your Dream Car From A Car Collector

Admin Master

16,6% do valor do IPVA lançado em 2023 tem pagamento em atraso; veja como regularizar

Cobra News (User)

Dupla envolvida com tráfico é presa após empinar moto na frente da PM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais