O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Dois homens morrem e dois ficam gravemente feridos em colisão frontal na PR-495

Dois homens, um com 27 e outro com 26 anos de idade morreram na hora, após colisão frontal entre o veículo Fiat Uno, de Pato Bragado, onde estavam e um caminhão Volvo de Nova Santa Rosa, na PR 495, no trecho entre Marechal Cândido Rondon e Entre Rios do Oeste, na manhã deste domingo (10).

Outros dois homens, um com 21 anos e outro com 18 anos de idade, que também estavam no Uno, ficaram gravemente feridos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Marechal Cândido Rondon, todos os passageiros do Uno são de Pato Bragado.

O trecho onde ocorreu o acidente é muito perigoso. Local de faixa contínua, ou seja, onde é proibido ultrapassar, já foi palco de diversos outros acidentes. A PRv/3ª Cia Marechal vai investigar as causas da batida.

Os corpos foram levados  ao Instituto Médico Legal de Toledo. Os dois jovens feridos foram socorridos pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhados a UPA de Marechal Cândido Rondon.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

 

(Via o Bemdito)

Postagens relacionadas

Polícia faz a perícia em freios de ônibus que matou sete pessoas na BR-277

MPF recomenda que prefeituras acatem decreto estadual sobre quarentena

Inscrições do programa Ganhando o Mundo são prorrogadas até 26 de abril

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais