O Portal do Norte do Paraná
Policial

Dois homens foram esfaqueados por ex-marido ciumento na zona oeste de Londrina; Um não resistiu os ferimentos e faleceu no hospital

Duas pessoas foram atingidas por golpes de faca, em um bar na rua Jatobá, no jardim Leonor, na zona oeste da cidade. O fato foi registrado no início da madrugada de sábado (09). De acordo com informações colhidas no local, o ex-marido de uma amiga das vítimas chegou no bar e começou a discutir com eles, até que pegou uma faca e atingiu ambos.
 
Gabriel Batista de Oliveira de 23 anos, foi atingido no abdômen e costas, ele foi socorrido ao Hospital do Coração mas infelizmente na tarde de sábado não resistiu os ferimentos e faleceu. A segunda vítima identificada como Marcelo Rodrigues dos Santos de 48, também foi atingido e foi encaminhado até no hospital zona norte, seu estado de saúde é estável. O agressor identificado como Edvaldo Ancieto Montesião, conseguiu fugir antes da chegada da PM e segue procurado.
 
Gabriel será velado na igreja DEUS É AMOR, na avenida José Ventura Pinto 555, o local do sepultamento será no PARQUE DAS OLIVEIRAS.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.
 
(Colaboração: Lucas Lopes)

Postagens relacionadas

Assaltantes invadem casa e agridem menina de 16 anos

Grave acidente é resgistrado na BR-369 entre Cambé e Rolândia

Cobra News (User)

Onça Jaguatirica aparece em Jaguapitã e assusta moradores

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais