O Portal do Norte do Paraná
Região

Obra de revitalização da estrada do Caramuru é iniciada

As obras de revitalização da Estrada do Caramuru começaram no quarta-feira (22). O início dos trabalhos foi acompanhado pelos secretários de , Catarina Schauff Zanetti, de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Buss Cardoso, e pelo engenheiro da Secretaria de Planejamento que será o fiscal da obra, Cláudio Metzger.

A benfeitoria contempla um trecho de seis quilômetros (partindo da Arcol até a Estrada Bratislava-Caramuru). A obra será feita com recursos do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB), por intermédio do Deputado Estadual Cobra Repórter. A empresa CB Marques, de Marialva, vai executar o serviço ao custo de pouco mais de R$ 1.566.000,00.

A revitalização vai promover a pavimentação poliédrica através de pedras irregulares na estrada do Caramuru. Durante a obra, que tem um tempo de 24 meses para ficar pronta, a empresa fez um caminho lateral na própria estrada para garantir o trânsito no local.

Com informações: Assessoria

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

UEL se manifesta sobre cortes de bolsas de Pós-graduação

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido de Londrina

Comércio de Londrina continua atendendo com horário estendido

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais