O Portal do Norte do Paraná
Região

Comércio de Londrina continua atendendo com horário estendido

O comércio de rua de Londrina vai continuar funcionando, até a próxima sexta-feira (15), das 9h30 às 18h30. No sábado (16), o horário permanece das 9hs às 18hs. A decisão foi tomada em uma reunião virtual entre Prefeitura, Secretaria de Saúde, ACIL e CMTU no último sábado (9) e o horário prorrogado começou a valer nesta segunda (11).

Os horários de abertura e funcionamento de shoppings centers, galerias e centros comerciais e estabelecimentos neles instalados permanecerão aqueles previstos pelo Decreto Municipal 1.352 de 23 de novembro de 2020.

“O horário vem sendo eficiente para evitar as aglomerações. Mas insistimos com os empresários para que fechem os estabelecimentos às 18h30, para evitar a lotação do transporte público. Se as lojas fecharem antes, o fluxo de pessoas nas ruas vai coincidir com outras atividades produtivas. Também são necessárias todas as medidas de segurança contra a Covid, como o distanciamento e o uso do álcool gel e da máscara”, explica Fernando Moraes, presidente da ACIL.

Com Assessoria ACIL

Foto: Divulgação/Sindecolon

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Comboio da Saúde atende 58 pessoas com cirurgias de catarata em Londrina

Cobra News (User)

Expoingá 2024 libera venda de ingressos para shows; veja programação

Cobra News (User)

Iapar Londrina abre vagas para curso de degustação de café

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais