O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Nadja Haddad dá à luz os filhos gêmeos no sexto mês de gestação: “Prematuros”

A apresentadora Nadja Haddad deu à luz na última quinta-feira (25) aos filhos gêmeos, mas os bebês nasceram no sexto mês de gestação, o que é considerado um parto prematuro e os pequenos terão de ficar sob cuidados atentos da equipe médica, já que nasceram com os órgãos ainda imaturos.

Nas redes sociais, a famosa só revelou a novidade neste domingo (28). Apesar de lamentar que tudo tenha ocorrido de maneira tão inesperada, ela garantiu que confia na vontade de Deus e que está feliz por se tornar mãe.

Não foi como sonhávamos, mas foi a vontade de Deus. Nossos meninos nasceram! Vieram ao mundo dia 25 de abril deste ano, na Pro Matre. Foi tudo no susto, na correria. Uma intensa mistura de sentimentos. Repetimos: foi a vontade de Deus. Sempre pedimos que eles nascessem quando decidissem, junto ao Senhor“, escreveu na legenda das fotos na maternidade.

Ela prossegue: “José e Antonio estão bem! Dentro dos parâmetros normais da prematuridade extrema, mas reagindo como dois guerreiros! Nós seguimos cheios de fé, nos preparando para uma nova etapa como pais de UTI neonatal, sabendo que viveremos numa montanha russa de emoções nos próximos meses. Porém, ainda mais unidos e fortalecidos pela fé“.

A vontade de Deus é soberana e sabemos que José e Antonio são filhos da promessa e não há promessa dada por Deus que Ele não cumpra. Convidamos vocês para essa corrente de oração! E para celebrar a vida dos nossos filhos, apressadinhos“, completou. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Edu Guedes fala sobre fortuna de meio bilhão de reais: “Trabalho bastante”

Cobra News (User)

Rede TV!, não gasta um centavo com novo programa de Geraldo Luís

Cobra News (User)

Melody detona Luísa Sonza após deboche: ‘Nunca será Anitta’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais