O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Sérgio Hondjakoff pode voltar à TV Globo após tratamento contra drogas

O ator Sérgio Hondjakoff pode voltar à TV Globo após terminar o tratamento contra as drogas. De acordo com a Contigo!, ele teve uma conversa com o diretor Fred Mayrink e demonstrou interesse em voltar para a emissora.

Conhecido pelo papel de Cabeção em Malhação, ele deseja voltar a atuar em novelas da Globo. Seu último trabalho do tipo foi em Pé na Jaca, exibida entre 2006 e 2007.

Nesta sexta (24/5), ele compartilhou que visitou a Escola Wolf Maya. “Foi muito bacana entrar em uma suíte novamente, em um estúdio, entrar em contato com atores que estão se conhecendo”, comentou no story.

Sergio Hondjakoff volta aos estúdios Globo após 10 anos de afastamento

Sergio Hondjakoff retornou aos estúdios Globo após 10 anos longe da emissora. O ator, que estava em tratamento contra dependência química e está sóbrio há dois anos, emocionou-se ao realizar uma visita ao local onde viveu grandes momentos interpretando Cabeção, na novela Malhação.

Ao longo de sua passagem nos corredores, Sergio encontrou com Fred Mayrink, diretor da novela Família É Tudo, e alguns atores como Lilia Cabral, Sophie Charlotte e Xamã. “Foi bacana ver rostos familiares, que encontro desde a adolescência. Não pude conversar com todo mundo, foi um momento breve, mas foi muito bom.”

Com informações:Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mais um? Ex-amante diz que pode estar grávida de Neymar: “Filho atrás de filho”

Cobra News (User)

Rodrigo Faro revela que perdeu vaga na Globo para Angélica

Cobra News (User)

Morre atriz de novela popular aos 51 anos e corpo é encontrado pela polícia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais