O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

MC Binn quebra silêncio após prima engravidar de Lucas Buda: “Minha opinião”

Na última quinta-feira (30), o cantor MC Binn quebrou o silêncio e se pronunciou após sua prima Nina Capelly anunciar que está espera de um filho do ex-BBB Lucas Buda. Sem polêmica, ele afirmou que torce para que tudo dê certo.

“Quer saber minha opinião? Conto nada. Deixa as pessoas resolverem, é um assunto delicado. Só desejo que dê tudo certo e acabe tudo bem”, disse ele enquanto embarcava em um voo para São Carlos, no interior de São Paulo.

Para quem está por fora: no início da semana, a funkeira pegou todos de surpresa ao anunciar que grávida e que acredita que o pai da criança é ninguém menos que o capoeirista, com quem ela viveu um breve affair de duas semanas entre o fim de abril e início de maio.

O ex-participante do Big Brother Brasil 24, por sua vez, declarou que acredita que não há a possibilidade de ser o pai, mas demonstrou que está disposto a dar todo o suporte à ex-ficante e, se comprovado após um teste de DNA, ele assumirá a responsabilidade da paternidade sem o menor problema.

Atualmente, Nina Capelly está em um relacionamento com a empresária Ketlin Hernandes e já é mãe de um menino de seis anos, fruto de um antigo romance. Vale lembrar que a cantora já confessou que terminou um namoro com outro rapaz dias antes de começar a se relacionar com Lucas Buda.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Faustão é internado as pressas e pode ser submetido a um novo transplante

Cobra News (User)

Família de Gugu Liberato ignora briga judicial e se reencontra no Dia das Mães

Cobra News (User)

BBB24: esposa de Lucas Buda diz que não vai mandar vídeo do Anjo: ‘Não vou aparecer’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais