O Portal do Norte do Paraná
Região

Carro estraga a caminho do hospital, grávida entra em trabalho de parto e guardas de Londrina prestam socorro

O guarda municipal de Londrina Josinaldo de Freitas, de 47 anos, precisou atender uma situação inusitada quando ele e o colega faziam o patrulhamento pela cidade do norte do Paraná.

A dupla precisou prestar socorro a uma gestante que entrou em trabalho de parto a caminho do hospital. Os agentes estavam na Rua Serra dos Pirineus, na madrugada de sexta-feira (31), quando viram um carro parado.

“Em via de regra, pegamos motoristas embriagados que para sobre a via, mas desta vez o motorista relatou que a esposa estava em trabalho de parto. A partir dali, iniciamos o atendimento inicial. Experiência inusitada e gratificante”, disse.

“O médico ouviu o meu relato, perguntou o local, a idade da moça e já despachou a ambulância avançada deles, né? Pouco tempo depois a ambulância apareceu no local e aí procedeu o atendimento”, relatou.

A mulher recebeu o atendimento dos socorristas e foi encaminhada para o Hospital Evangélico de Londrina a tempo de parir o bebê.

De acordo com Josinaldo, o esposo da gestante disse que a menina se chama Maria Alice, o mesmo nome da sobrinha do guarda municipal.

“Saindo um pouquinho do âmbito profissional que nós, apesar de todo profissionalismo, nós também somos humanos, né? Ele me relatou que o nome da menina seria Maria Alice e coincidentemente Maria Alice é o nome da minha sobrinha, que tem dois anos e sete meses”, contou.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Sebrae/PR lança a campanha ‘Compre do Pequeno’ para auxiliar na retomada

Saúde de Rolândia e Hemocentro firmam parceria para doadores de sangue

Cobra News (User)

Idosos de asilo que passou por surto de Covid-19 recebem alta hospitalar em Paranavaí

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais