O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Henrique e Juliano recusam convite para tributo a Marília Mendonça: “Não vamos”

O tributo a Marília Mendonça, que será realizado em 5 de outubro deste ano, não contará com a presença de uma dupla sertaneja que foi de grande importância para a carreira profissional da artista. Trata-se de Henrique e Juliano.

O fato dos irmãos terem recusado o convite para o evento gerou polêmica entre os fãs do sertanejo. No entanto, em um esclarecimento dado ao portal LeoDias, eles explicaram o porquê ficarão de fora da homenagem.

“Nāo iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos”, justificou Henrique.

Vale lembrar que Henrique e Juliano chegaram a homenagear a amiga diversas vezes em vida. Além disso, eles gravaram juntos a música A Flor e O Beija-Flor, que segundo eles, terá sempre uma única gravação: a que foi feita ao vivo, em 2016, com Marília Mendonça

O tributo a Marília Mendonça é um evento promovido pelo Spotify, que acontecerá no Allianz Parque, São Paulo, e contará com a presença de pessoas que foram próximas da Rainha da Sofrência, como Maiara Maraisa e Léo Santana.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Carl Weathers, de ‘Rocky’ e ‘The Mandalorian’, morre aos 76 anos

Cobra News (User)

Fabiana Justus não ficou em fila para transplante porque é rica? Motivo vem à tona

Cobra News (User)

RedeTV! terá que apresentar contas do programa de Sikêra Jr na Justiça

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais