O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Rebeca Abravanel abre exceção e mostra filho pela primeira vez: “Te amamos”

No último domingo (12), o jogador de futebol Alexandre Pato surpreendeu os seguidores ao compartilhar o primeiro registro da apresentadora Rebeca Abravanel com Benjamin, filho do casal, para celebrar o Dia das Mães.

Desde o parto, a comunicadora tem mantido a discrição e não publicou nenhum clique ao lado do herdeiro. Agora, ela abriu uma exceção e surgiu com o bebê nos braços – sem entregar muito, ela preservou a privacidade do pequeno e o mostrou de costas.

Primeiro e para sempre, mãe! Feliz Dia das Mães, meu amor! Te amamos, Rebeca. Ale e Ben“, escreveu o atleta na legenda da publicação. Em outras duas imagens, foi possível ver a filha do apresentador Silvio Santos com um balão que contava com a frase “meu primeiro Dia das Mães“.

Para quem está por fora: Rebeca Abravanel deu à luz Benjamin no dia 12 de janeiro, em São Paulo. Assim como sua vida pessoal, toda a gestação e o nascimento do primogênito aconteceram longe dos holofotes – inclusive, a chegada do bebê sequer foi anunciada nas redes sociais.

Alexandre Pato e a apresentadora deram início ao relacionamento em 2018 e resolveram oficializar a união logo no ano seguinte. Hoje, os pombinhos moram juntos em Alphaville, bairro nobre de São Paulo.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

No ‘Encontro’, Yasmin Brunet revela de quais ex-BBBs se vê mais distante

Cobra News (User)

Jack Sonni, guitarrista do Dire Straits, morre aos 68 anos

Cobra News (User)

Vítima de acidente, Regis Danese tem alta adiada e chora: ‘Passei muito mal’ 

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais