O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Férias Trocadas: 5 motivos para ir ao cinema assistir o filme nacional

Férias Trocadas, filme nacional dirigido por Bruno Barreto, está em cartaz nos cinemas brasileiros. A produção conta a história de duas famílias muito diferentes, que têm algo em comum: Os dois pais se chamam José Eduardo e acabam envolvidos em uma situação inusitada.

O longa-metragem estreou em 2 de maio e o Metrópoles selecionou cinco motivos para que você vá aos cinemas assistir a nova produção brasileira estrelada por Edmilson Filho, Carol Castro e Aline Campos.

Diversão em Férias Trocadas

Férias Trocadas conta a história da família de José Eduardo, humildemente conhecido como Zé, que está saindo de férias para Cartagena, na Espanha após ganhar uma rifa.

O problema todo acontece quando Zé esbarra com a família de outro José Eduardo, conhecido como Edu, um empresário que está indo para um resort cinco estrelas. Com a troca de hospedagens, a divertida confusão se inicia.

Elenco nacional
O filme conta com as boas atuações de Edmilson Filho, Aline Campos, Klara Castanho, Carol Castro e Matheus Costa. Com a direção de Bruno Barreto e roteiro de Bia Crespo, as brasilidades são exaltadas em cena.


Esperança no amor
Tanto Zé como Edu lutam para aproveitar as férias da melhor forma com sua família, além de buscar impressionar suas esposas, sendo um com o luxo e outro com a simplicidade. Os enredos se misturam e criam situações tensas e hilárias em Férias Trocadas.

Profissão: influencer
Klara Castanho vivê Rô, filha de Zé. Ela é uma blogueira, que ama registrar seus conteúdos nas redes sociais. Já Matheus Costa, que vive João, é um famoso influenciador com vários seguidores nas redes. Quando a história dos dois se cruzam, a atual febre de influenciadores toma conta do filme, de forma irreverente.

Mensagem positiva
Ao apostar em uma história que mostra os contrastes entre classes sociais, com duas famílias que tem que lidar com realidades desconhecidas para elas, Férias Trocadas apresenta mensagens positivas sobre humildade, a importância da família e o amor.

Com informações:Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Gusttavo Lima compra mansão de R$ 65 milhões em Miami

Cobra News (User)

O que aconteceu com Datena? Apresentador está na UTI após passar por cirurgia

Cobra News (User)

Djavan é internado em hospital no Rio de Janeiro

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais