O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Gabriela Duarte detona Globo por desprezar Regina Duarte em especial

A Globo exibiu um especial em homenagem a Manoel Carlos, na última sexta-feira (3/5), onde reverênciou a carreira do autor. Acontece que uma ausência foi bastante sentida para quem assistiu ao documentário, a da atriz Regina Duarte, que deu vida a três das “Helenas” do dramaturgo: em História de Amor (1995-1996), Por Amor (1997-1998) e Páginas da Vida (2006).

A filha da ex-Namoradinha do Brasil, Gabriela Duarte fez um desabafo detonando a atitude da emissora carioca. “A Globo parece agir com desprezo pela atriz que ajudou sua dramaturgia a se tornar imbatível. Suscita ainda a impressão de hostilidade gerada entre extremos do espectro político. Esse apagamento (mal) disfarçado da artista provoca um ruído desnecessário que afeta a imagem da emissora”, criticou.

Gabriela pontuou que o canal não era obrigado a convidar sua mãe para gravar um depoimento inédito, como também não fez com Vera Fischer, outra Helena histórica. “Tal atitude, porém, configura desrespeito à atriz, à história que ela e a TV construíram juntos, ao autor celebrado e ao público das novelas”, completou.

Com informações:Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Eita! Mãe de Neymar toma decisão drástica após polêmica com Bruna Biancardi

Cobra News (User)

Ana Hickmann faz aniversário e convida Edu Guedes para churrasco

Cobra News (User)

Oscar 2024: Robert Downey Jr. conquista estatueta pela primeira vez

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais