O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Polícia Federal conclui investigação e Renato Cariani é indiciado por tráfico de drogas

Após 10 meses de investigação, a Polícia Federal de São Paulo concluiu que o influencer Renato Cariani faz parte de uma quadrilha que fornece entorpecentes químicos para o tráfico. O relatório final terminou com o indiciamento dele e de mais duas pessoas pelos crimes de tráfico equiparado, associação para tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Cariani e os demais respondem em liberdade.

A conclusão da PF foi encaminhada para o Ministério Público Federal (MPF), que agora irá decidir se vai denunciar o grupo pelos crimes ou não. Após uma decisão do MPF, a Justiça Federal é quem decidirá se os três deverão ser julgados pelos crimes.

A acusação

Renato, Fábio Spinola Mota e Roseli Dorth são acusados de falsificar notas fiscais para farmacêuticas. Apesar de lançar notas para essas empresas, os produtos, na verdade, iam para as mãos de traficantes. Eles eram desviados para a fabricação de cocaína e crack.

Ainda segundo a investigação da PF, em seis anos foram desviadas 12 toneladas de acetona, ácido clorídrico, cloridrato de lidocaína, éter etílico, fenacetina e manitol para fabricar drogas.

Fonte: Leo Dias

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha internada: “Orações”

Cobra News (User)

Anderson Leonardo, do Molejo, retorna à UTI e equipe pede ajuda: “Precisando”

Cobra News (User)

BBB24: Tadeu dá esporro em Leidy Elin após sister jogar roupas de Davi na piscina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais