O Portal do Norte do Paraná
Política

Bolsonaro chega a hospital em SP para tratar erisipela e dor abdominal

São Paulo — O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada na noite desta segunda-feira (6/5) no Hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista, para tratar um quadro de erisipela — uma infecção na pele causada por bactérias.

Bolsonaro estava internado em Manaus (AM) e seria transferido para um hospital em Brasília. Como antecipou o colunista Igor Gadelha, o ex-presidente decidiu mudar de plano após sentir um desconforto intestinal horas antes de embarcar na capital do Amazonas.

No hospital da capital paulista, ele ficará sob os cuidados do médico Antonio Macedo, responsável por todos os procedimentos cirúrgicos feitos por Bolsonaro desde a facada na campanha eleitoral de 2018, em Minas Gerais. Segundo o advogado e assessor Fabio Wajngarten, o ex-presidente será “submetido aos exames laboratoriais e de imagem” e “já está recebendo antibiótico terapia endovenosa”.

Com informações:Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Carlos Bolsonaro usava assessores para obter dados da Abin, diz PF

Cobra News (User)

Lideranças se organizam para agilizar duplicação da PR 445 até Mauá da Serra

AUDIÊNCIA DO PEDÁGIO- Deputado Cobra Repórter reforça posição contra modelos que não beneficiem a população

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais