A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Motociclista morre em acidente na região central de Londrina

Motociclista morre em acidente na região central de Londrina

Publicado em: 19 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma motociclista morreu em um acidente envolvendo uma carreta entre a avenida Duque de Caxias e a rua São Salvador, região central de Londrina, pouco antes das 8h da manhã desta terça-feira (19). De acordo com as informações, a vítima ia para o trabalho e seguia reto pela via enquanto a carreta fazia uma conversão. O corpo foi parar embaixo do rodado do veículo e a motocicleta ficou prensada em um dos pneus.

A motociclista, ainda não identificada, aparentava ter entre 25 e 30 anos. Seus objetos pessoais ficaram espalhados no asfalto. O motorista da carreta estava quase chegado ao destino quando o acidente aconteceu. Ele transportava uma carga de compensado de MDF.

A Polícia Militar esteve no local para fazer a contensão do trânsito no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a rua São Salvador. O perito do Instituto de Criminalística e IML estiveram no local.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.