A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Operação da Polícia Civil combate esquema de fraude contra o Banco do Brasil em Maringá, Loanda e Porto Rico

Operação da Polícia Civil combate esquema de fraude contra o Banco do Brasil em Maringá, Loanda e Porto Rico

Publicado em: 19 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma operação é realizada nesta terça-feira (19) para combater um esquema de fraude que, segundo a Polícia Civil, desviou R$ 60 milhões do Banco do Brasil. O gerente de uma agência e um microempresário estão entre os investigados.

Ao todo, cinco mandados de busca e apreensão são cumpridos em Maringá e Loanda, na região norte, e em Porto Rico, na região noroeste.

De acordo com as investigações, o gerente-geral de uma agencia bancária teria alterado a senha de seus gerentes subordinados para efetuar a transferência do dinheiro para a conta do microempreendedor.

Ele, por sua vez, transferiu, de forma fracionada, o dinheiro para três contas jurídicas.

A troca de senha teria sido realizada sem o conhecimento e autorização dos funcionários subordinados, de acordo com a investigação.

Além disso, conforme a Polícia Civil, o gerente investigado teria utilizado a senha de uma gerente de uma agência de São Paulo para não ser descoberto.

Informações do G1 Paraná

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.