A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Gerente do Iapar de Londrina é encontrado morto em estrada rural com pés e mãos amarrados

Gerente do Iapar de Londrina é encontrado morto em estrada rural com pés e mãos amarrados

Publicado em: 29 abr 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados em uma estrada rural de Londrina, no norte do Paraná, na terça-feira (28), segundo a Polícia Militar (PM).

A polícia informou que o corpo é de José Vieira de Souza, de 46 anos, que era gerente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná Iapar-Emater em Londrina. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (27).

Segundo a PM, o corpo tinha sinais de agressão e estava com fios amarrados ao redor da cabeça.

Um carro foi encontrado próximo ao corpo. A polícia investiga se o veículo, que foi levado para ser periciado, era da vítima.

Investigação

A polícia investiga a motivação do crime.

José Vieira de Souza era servidor público do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) desde 1987 e atualmente ocupava a gerência de cargos, salários e seleção de pessoas do órgão.

Por meio de nota, a diretoria e servidores do Iapar lamentaram o falecimento do colega, que tinha 46 anos.

O texto afirma ainda que Souza atuava na área de cargos e salários, em atividades relacionadas a avaliação de desempenho, promoções e progressões no plano de carreiras.

José de Souza era casado e tinha filhos.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.