O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Ex-governadora Cida Borghetti está infectada com Coronavírus

A ex-governadora Cida Borghetti comunicou nesta quarta-feira (29/04), por meio de nota da assessoria, que testou positivo para o coronavírus. A nota diz que Cida está sem sintomas e que cumprirá o isolamento recomendado em Curitiba. Casada com o ex-ministro da Saúde e deputado federal Ricardo Barros, a ex-governadora é a terceira pessoa da família a contrair a Covid-19. O primeiro infectado foi o ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros, irmão de Ricardo Barros, que precisou ficar cinco dias internado na UTI da Santa Casa da cidade, no início do mês. Na sexta-feira passada (24), quem precisou de hospitalização foi o deputado Ricardo Barros, que teve alta três dias depois e se recupera em Maringá.

Dois antes de apresentar sintomas, Ricardo Barros passou por Curitiba, quando esteve com a ex-governadora. Nas duas últimas semanas, ele havia viajado para Brasília e Rio de Janeiro. Como precaução, a filha do casal, deputada estadual Maria Victoria, e o marido, o advogado Diego Campos, fizerem testes mas o resultado deu negativo para a Covid-19.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Gazeta do Povo

Postagens relacionadas

Paraná registra 241 novas mortes por Covid, aponta boletim; estado tem 1.320.797 casos confirmados

Governador do Paraná anunciará o pacote ‘mais duro’ de medidas contra Covid-19 nesta sexta

Idosa perde R$ 20 mil em golpe do bilhete premiado em cidade do Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais