A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Ex-governadora Cida Borghetti está infectada com Coronavírus

Ex-governadora Cida Borghetti está infectada com Coronavírus

Publicado em: 29 abr 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A ex-governadora Cida Borghetti comunicou nesta quarta-feira (29/04), por meio de nota da assessoria, que testou positivo para o coronavírus. A nota diz que Cida está sem sintomas e que cumprirá o isolamento recomendado em Curitiba. Casada com o ex-ministro da Saúde e deputado federal Ricardo Barros, a ex-governadora é a terceira pessoa da família a contrair a Covid-19. O primeiro infectado foi o ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros, irmão de Ricardo Barros, que precisou ficar cinco dias internado na UTI da Santa Casa da cidade, no início do mês. Na sexta-feira passada (24), quem precisou de hospitalização foi o deputado Ricardo Barros, que teve alta três dias depois e se recupera em Maringá.

Dois antes de apresentar sintomas, Ricardo Barros passou por Curitiba, quando esteve com a ex-governadora. Nas duas últimas semanas, ele havia viajado para Brasília e Rio de Janeiro. Como precaução, a filha do casal, deputada estadual Maria Victoria, e o marido, o advogado Diego Campos, fizerem testes mas o resultado deu negativo para a Covid-19.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Gazeta do Povo

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.