O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mãe mira pedra em pai durante discussão, mas atinge filha de 2 anos

O Corpo de Bombeiros socorreu uma criança de 2 anos atingida por um pedaço de pedra, na noite desta quarta-feira (17), bairro Pinheirinho, em Curitiba. A mãe da criança acabou detida. Segundo familiares, ela tentava atingir o marido com paus e pedras, mas feriu a menina – que não corre risco e não precisou de encaminhamento hospitalar.

O casal estava na casa de parentes, na rua da Ordem, quando iniciou uma discussão. Já na parte de fora da casa, a mulher passou a atirar paus e pedras em direção ao marido. Mas, atingiu a criança.

O cabo Marlon do Corpo de Bombeiros disse que o ferimento poderia ter sido pior. “Uma criança de dois anos sofreu uma agressão em uma briga familiar. Segundo a tia, a mãe teria atirado uma pedra contra o marido, mas acabou pegando na criança porque estava no colo do pai. O ferimento é superficial, uma contusão e uma escoriação, mas a criança está bem”, descreveu o cabo à Banda B. “Poderia ter sido pior, com certeza, uma criança é bastante frágil”, completou.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e fez o encaminhamento da mãe a Central de Flagrantes. Ela estava bastante agitada. A permanência dela na delegacia dependeria do entendimento do delegado de plantão e também da representação da família.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Banda B)

 

Postagens relacionadas

Identificados os quatro suspeitos mortos em confronto com a PM em Londrina, após roubo a residência

Cobra News (User)

Homens que morreram após confronto em Arapongas são identificados

Morre empresário rolandense

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais