A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Mãe mira pedra em pai durante discussão, mas atinge filha de 2 anos

Mãe mira pedra em pai durante discussão, mas atinge filha de 2 anos

Publicado em: 18 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Corpo de Bombeiros socorreu uma criança de 2 anos atingida por um pedaço de pedra, na noite desta quarta-feira (17), bairro Pinheirinho, em Curitiba. A mãe da criança acabou detida. Segundo familiares, ela tentava atingir o marido com paus e pedras, mas feriu a menina – que não corre risco e não precisou de encaminhamento hospitalar.

O casal estava na casa de parentes, na rua da Ordem, quando iniciou uma discussão. Já na parte de fora da casa, a mulher passou a atirar paus e pedras em direção ao marido. Mas, atingiu a criança.

O cabo Marlon do Corpo de Bombeiros disse que o ferimento poderia ter sido pior. “Uma criança de dois anos sofreu uma agressão em uma briga familiar. Segundo a tia, a mãe teria atirado uma pedra contra o marido, mas acabou pegando na criança porque estava no colo do pai. O ferimento é superficial, uma contusão e uma escoriação, mas a criança está bem”, descreveu o cabo à Banda B. “Poderia ter sido pior, com certeza, uma criança é bastante frágil”, completou.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e fez o encaminhamento da mãe a Central de Flagrantes. Ela estava bastante agitada. A permanência dela na delegacia dependeria do entendimento do delegado de plantão e também da representação da família.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Banda B)

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.