O Portal do Norte do Paraná
Policial

Identificados os quatro suspeitos mortos em confronto com a PM em Londrina, após roubo a residência

Na tarde desta sexta-feira (08), quatro homens morreram e duas mulheres foram presas durante um confronto com a Polícia Militar na cidade de Londrina.

Segundo informações da PM, parte do grupo invadiu uma residência em Ibiporã, amarraram uma moradora em um dos cômodos e levaram vários objetos do local.

Desde modo, a PM de Ibiporã avisou a polícia de Londrina que localizaram dois automóveis usados pelos suspeitos. A equipe agiu rápido e conseguiu abordar os mesmo na Avenida Dez de Dezembro.

De acordo com a polícia, houve troca de tiros durante a abordagem. Os quatro ocupantes de um dos carros morreram no local. Foram identificados como, Roberto Fernandes, Pablo Higor da Silva Rosa, Lucas Manoel de Carvalho e Hugo Henrique Tarelho.

Já as duas mulheres presas estavam no segundo veículo. A polícia disse que uma delas relatou que era dona do veículo onde estavam os quatro homens.

Até o momento os objetos roubados não foram localizados pela polícia. A PM apreendeu dois revólveres e duas submetralhadoras de fabricação caseira.

 

Contudo os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Londrina.

(Roberto Fernandes)

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina: Curto circuito causa incêndio e deixa apartamento parcialmente destruído, segundo bombeiros

Jovem de 20 anos é assassinado em Arapongas

Cobra News (User)

Um ladrão morre em confronte com a PM em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais