A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Identificados os quatro suspeitos mortos em confronto com a PM em Londrina, após roubo a residência

Identificados os quatro suspeitos mortos em confronto com a PM em Londrina, após roubo a residência

Publicado em: 8 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na tarde desta sexta-feira (08), quatro homens morreram e duas mulheres foram presas durante um confronto com a Polícia Militar na cidade de Londrina.

Segundo informações da PM, parte do grupo invadiu uma residência em Ibiporã, amarraram uma moradora em um dos cômodos e levaram vários objetos do local.

Desde modo, a PM de Ibiporã avisou a polícia de Londrina que localizaram dois automóveis usados pelos suspeitos. A equipe agiu rápido e conseguiu abordar os mesmo na Avenida Dez de Dezembro.

De acordo com a polícia, houve troca de tiros durante a abordagem. Os quatro ocupantes de um dos carros morreram no local. Foram identificados como, Roberto Fernandes, Pablo Higor da Silva Rosa, Lucas Manoel de Carvalho e Hugo Henrique Tarelho.

Já as duas mulheres presas estavam no segundo veículo. A polícia disse que uma delas relatou que era dona do veículo onde estavam os quatro homens.

Até o momento os objetos roubados não foram localizados pela polícia. A PM apreendeu dois revólveres e duas submetralhadoras de fabricação caseira.

 

Contudo os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Londrina.

(Roberto Fernandes)

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.