O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homens que morreram após confronto em Arapongas são identificados

Dois homens morreram após confronto com a Polícia Militar (PM) de Arapongas, na PR-444. Um suspeito entrou em óbito no local da ocorrência, o outro chegou ser socorrido, porém, morreu no Hospital, na noite de sexta-feira (12).

Os suspeitos de 41 e 32 anos já foram identificados, Maurício Leão da Silva e Flávio Camilo de Carvalho, conhecidos como Piu e Paulista.

A PM de Arapongas informou que uma equipe realizava patrulhamento na região do Parque Industrial, quando um carro Fiat Linea ocupados por dois homens, sendo que contra o passageiro havia três mandados de prisão em aberto.

A PM tentou uma abordagem, porém, o condutor fugiu em alta velocidade pela PR-444. Quando os policiais se aproximaram do carro dos suspeitos, perceberam que o condutor estava armado e o confronto aconteceu.

O carro parou no canteiro central da rodovia, o motorista já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado e socorreu o passageiro, mas ele não resistiu e morreu no Honpar.

O condutor, de acordo com a PM, seria integrante da facção criminosa PCC, além de ter uma vasta ficha criminal. A perícia apreendeu uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

Com informações:TN On Line

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Dupla é presa após roubo em Rolândia

Cobra News (User)

Homem é preso com 7.500 arquivos relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes

Em fiscalização no Zerão em Londrina, GM apreende drogas e realiza outras autuações

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais