A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homens que morreram após confronto em Arapongas são identificados

Homens que morreram após confronto em Arapongas são identificados

Publicado em: 13 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois homens morreram após confronto com a Polícia Militar (PM) de Arapongas, na PR-444. Um suspeito entrou em óbito no local da ocorrência, o outro chegou ser socorrido, porém, morreu no Hospital, na noite de sexta-feira (12).

Os suspeitos de 41 e 32 anos já foram identificados, Maurício Leão da Silva e Flávio Camilo de Carvalho, conhecidos como Piu e Paulista.

A PM de Arapongas informou que uma equipe realizava patrulhamento na região do Parque Industrial, quando um carro Fiat Linea ocupados por dois homens, sendo que contra o passageiro havia três mandados de prisão em aberto.

A PM tentou uma abordagem, porém, o condutor fugiu em alta velocidade pela PR-444. Quando os policiais se aproximaram do carro dos suspeitos, perceberam que o condutor estava armado e o confronto aconteceu.

O carro parou no canteiro central da rodovia, o motorista já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado e socorreu o passageiro, mas ele não resistiu e morreu no Honpar.

O condutor, de acordo com a PM, seria integrante da facção criminosa PCC, além de ter uma vasta ficha criminal. A perícia apreendeu uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

Com informações:TN On Line

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.