O Portal do Norte do Paraná
Policial

Morre empresário rolandense

É com pesar que comunicamos o falecimento de José Danilson Alves de Oliveira. Danilson, como era conhecido na cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste quarta-feira (16), logo após sofrer diversos golpes de faca. O horário do seu velório e seu sepultamento ainda não foram divulgados.

O crime

No início da noite desta quarta-feira (16) foi registrado um crime de lesão corporal na Rua Santa Catarina esquina Rua Hugo Maria do Vale na cidade de Rolândia.

De acordo com informações, um indivíduo havia utilizado uma arma branca, faca de médio porte com cerca de 18 cm de lâmina e que resultou em uma lesão gravíssima na vítima, identificado como José Danilson Alves de oliveira.

Após o fato, o autor dispensou a faca em uma casa e em seguida se evadiu tomando sentido Bairro Caviúna. Após diligências, o rapaz foi contido na Rua Adolf Schaeffer esquina com a rua Francisco de Paula, sob a custódia de populares e uma testemunha.

Deste modo, os policias deram voz de abordagem ao suspeito e, em seguida, realizaram a busca pessoal. O autor do homicídio, identificado como Vinicius Corsini, relatou à PM que tinha uma desavença com a vítima e que após discussão deu golpes de faca na região da cabeça, pescoço e perna. Ao todo foram cinco facadas e o agressor se evadiu do local correndo.

Diante do ocorrido foi dado voz de prisão a ele pelo crime de lesão corporal.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Londrina: PRF apreende carga de cigarros contrabandeados

Em Londrina: Procon notifica 32 postos de combustíveis

Assassinato de menina desaparecida choca o Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais