O Portal do Norte do Paraná
ComunidadeRegião

Lotérica em Cambé muda de lugar e gera reclamações

Moradores de Cambé têm reclamado da mudança de local de uma das casas lotéricas da cidade. O estabelecimento ficava no Supermercado Santa Ângela, no Jardim Ana Rosa, e mudou para o centro da cidade. A população dos bairros pede o retorno da lotérica.

Ficou mais difícil para os moradores do Ana Rosa e dos bairros circunvizinhos irem pagar suas contas, por causa da distância até o centro, segundo informações de uma ouvinte que relatou a situação à nossa equipe hoje (28) de manhã, por meio da rede de rádios.

Em Rolândia ocorreu a mesma situação no ano passado, com o fechamento da casa lotérica da Vila Oliveira o acesso da população de bairros mais distantes foi prejudicado.

O aumento da distância e o tempo gasto no deslocamento causa transtornos para os rolandenses e cambeenses, que esperam que a Caixa Econômica Federal tome uma providência e que as lotéricas voltem para os bairros.

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Defesa Civil de Londrina interdita área com risco de deslizamento na zona oeste

Rádio-operador do 15° Batalhão da PM salva bebê engasgado em Rolândia

Mulher perde R$ 10 mil em golpe do bilhete premiado em Cambé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais