O Portal do Norte do Paraná
Região

Cambé:PA 24h suspende atendimento dias 14 e 15 para mudança; pacientes devem procurar UPA do Tupi

O Pronto Atendimento 24h Maria Anideje, situado no jardim Monte Castelo, no antigo Hospital Londrina, deixa de funcionar nos dias 14 e 15 de abril devido à mudança para o novo prédio.

A Prefeitura de Cambé está realocando a unidade para o novo Complexo de Saúde, que está localizado na rua Londrina, esquina com a rua Antonina, no jardim Ana Eliza, e também contará com a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Algacyr Ferreira.

No próximo sábado (16), às 9h30, uma solenidade irá inaugurar o imóvel equipado com consultórios, sala de emergência, salas de inalação, de curativos, de vacinas, esterilização, expurgo, dentre outros espaços. Às 13h, após a cerimônia, a população já pode buscar atendimento na nova estrutura.

O público que necessitar de atendimento médico durante a quinta (14) e sexta-feira (15) deve procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Silvia Mantovani, situada no jardim Tupi, que atenderá, inclusive, pacientes com sintomas de Covid-19.

Mudança de prédios

A estrutura precária e desgastada do Pronto Atendimento 24h Maria Anideje, que até então funcionou no jardim Monte Castelo, é motivo de reclamações por parte dos usuários. O novo prédio conta com área de 520,27m² e foi construído em conformidade com os padrões do Ministério da Saúde. Ele seguirá em obras para ampliar as melhorias.

A UBS Dr. Algacyr Ferreira, que também foi montada no novo espaço, atenderá à população de atenção básica, de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.

Via:Assessoria

SINTONIZE COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Rede de Farmácias São João inaugura primeira filial na cidade de Rolândia

Segundo prefeitura, trincheira da linha férrea deve ficar pronta até 31 de janeiro

Cobra News (User)

Secretaria de Saúde de Arapongas emite nota esclarecendo suspeita de coronavírus na cidade

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais