O Portal do Norte do Paraná
ComunidadePolítica

Prefeito interino pede intercessão a religiosos de Rolândia

O prefeito interino Roberto Negrão recebeu lideranças religiosas de Rolândia em seu gabinete na sexta-feira (25) e pediu que eles intercedam em suas orações pelo momento que a cidade está vivendo politicamente.

Negrão pediu que os religiosos colocassem Rolândia em oração durante as celebrações do final de semana que antecedeu o aniversário de emancipação política da cidade, comemorado hoje (28). Os motivos de oração apresentados pelo prefeito interino também incluem o desenvolvimento, paz e segurança no município.

Estiveram presentes no gabinete líderes de diversas vertentes religiosas do município: a Monja Jishun Morioka e Ligia Yoshikawa (Comunidade Budista Sotoshu), Willie Cerqueira Lima e Goiti Yoshinaga (Sukyo Mahikari), os pastores Paulo Sérgio Nogueira (Igreja Batista), Leandro Garcia Moreira (Igreja Presbiteriana Independente) e Satyrio Storbem (Cristianismo Decidido), o presbítero Antônio Francisco (Igreja Presbiteriana do Brasil), o diácono Antônio Martins (Paróquia Nossa Senhora Aparecida) e Ricardo e Luciana Souto (representando a Irmã Elizabeth Mendes da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida).

Representantes do âmbito político e de gestão pública também participaram da reunião: o deputado estadual Cobra Repórter, o presidente da Câmara Municipal, vereador Eugênio Serpeloni, além de secretários municipais.

Fotos e informações: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Em Londrina, manifestantes protestam contra golpe militar

Bolsonaro ganha título de Cidadão Honorário do Paraná e dispara contra Lula, Congresso e STF

Cobra News (User)

Governo avança na melhora de cuidados paliativos no SUS

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais