O Portal do Norte do Paraná
Região

Londrina tem mais três casos suspeitos de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta quinta-feira (5) mais três casos suspeitos de coronavírus em Londrina, sendo atualmente quatro na cidade. Na última segunda-feira (2), foi divulgada a primeira suspeita, uma mulher de 28 anos que veio da Alemanha.

Os outros pacientes vieram dos Estados Unidos. Uma mulher de 28 anos viajou no dia 18 de fevereiro e voltou ao Brasil no dia 28, apresentou sintomas compatíveis com a doença na segunda-feira e procurou um hospital particular nesta quarta-feira (4). O exame foi realizado e o material coletado foi enviado ao Laboratório Central do Paraná (Lacen), em Curitiba.

Um casal estava na cidade de Sattle, também nos EUA, apresentou os sintomas na terça-feira (3), quando procurou uma unidade particular da cidade. O homem de 39 anos realizou exames e o material também foi enviado ao Lacen. A mulher de 20 anos não realizou exames, mas também é considerada suspeita. Todos os pacientes estão em tratamento domiciliar.

Via:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Maior parte de infectados por covid-19 em Rolândia são homens

Inscrições para projeto de ginástica foram reabertas em Londrina

Prefeitura de Londrina libera recursos para HU repor equipamentos

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais