O Portal do Norte do Paraná
ComunidadeRegião

Inscrições para projeto de ginástica foram reabertas em Londrina

O projeto Ginástica para Todos é ofertado gratuitamente pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL) no ginásio Moringão

 

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) reabriu as inscrições para o projeto Ginástica para Todos – o GPato. As aulas são gratuitas e realizadas no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão. O projeto atende jovens a partir dos 16 anos, adultos e idosos. As aulas são conduzidas por um professor de Educação Física da FEL e uma estagiária da área, nas terças e quintas-feiras, das 7h45 às 8h30.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede da Fundação, dentro do Moringão, que fica na Rua Gomes Carneiro, 315, Jardim Higienópolis. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h ao meio dia e das 14h às 18h. É necessário preencher um formulário de cadastro com informações pessoais.

Segundo o presidente da FEL, Fernando Madureira, a prefeitura tem investido cada vez mais na prevenção de doenças por meio de atividades físicas.  “Muito se fala sobre a necessidade de atividades físicas, mas é preciso estimular mais e mais as pessoas. O município tem se preocupado em levar bem-estar à população e ainda há espaço para muita gente participar”, frisou Madureira.

Atualmente, 25 pessoas participam do GPAto. As atividades integram o Projeto Mais Saúde da Fundação de Esportes, cujo objetivo é democratizar o acesso à prática esportiva, propiciando mais qualidade de vida.

A FEL também é responsável pelo Projeto Futuro e pelo Clube Popular de Caminhada e Corrida.

Com informações do N.com

Imagem: FEL/Divulgação

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Reunião na Câmara Municipal aborda contrato com a Sanepar

Morador de rua morre de hipotermia em Arapongas

PRF recolhe moto com mais de R$ 7 mil em multas na região

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais