O Portal do Norte do Paraná
ComunidadeRegião

Inscrições para projeto de ginástica foram reabertas em Londrina

O projeto Ginástica para Todos é ofertado gratuitamente pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL) no ginásio Moringão

 

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) reabriu as inscrições para o projeto Ginástica para Todos – o GPato. As aulas são gratuitas e realizadas no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão. O projeto atende jovens a partir dos 16 anos, adultos e idosos. As aulas são conduzidas por um professor de Educação Física da FEL e uma estagiária da área, nas terças e quintas-feiras, das 7h45 às 8h30.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede da Fundação, dentro do Moringão, que fica na Rua Gomes Carneiro, 315, Jardim Higienópolis. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h ao meio dia e das 14h às 18h. É necessário preencher um formulário de cadastro com informações pessoais.

Segundo o presidente da FEL, Fernando Madureira, a prefeitura tem investido cada vez mais na prevenção de doenças por meio de atividades físicas.  “Muito se fala sobre a necessidade de atividades físicas, mas é preciso estimular mais e mais as pessoas. O município tem se preocupado em levar bem-estar à população e ainda há espaço para muita gente participar”, frisou Madureira.

Atualmente, 25 pessoas participam do GPAto. As atividades integram o Projeto Mais Saúde da Fundação de Esportes, cujo objetivo é democratizar o acesso à prática esportiva, propiciando mais qualidade de vida.

A FEL também é responsável pelo Projeto Futuro e pelo Clube Popular de Caminhada e Corrida.

Com informações do N.com

Imagem: FEL/Divulgação

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rolândia tem segundo caso confirmado de coronavírus; teste foi feito na rede particular e aguarda validação do Lacen

Mulher é atropelada atravessando Avenida Dez de Dezembro na faixa de pedestres

Cobra News (User)

Visando fim da intervenção, prefeitura de Rolândia nomeia novo diretor para o HSR

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais